Meu mundinho

Aqui nesse mundinho fexado ela eh incrivel.. (8)

domingo, 2 de maio de 2010

Espero eu merecer-te



Sei lá pq deu vontade de registrar meu dia aqui.. Boom, 5:30hs, meu celular despertou, um frio na barriga *-*, a prova tava ali me esperando, ô céus! Quando cheguei lá e vi aquele povo falando quanto tempo tá desempregado bateu desespero, mas não duvido que os olhos do Pai permanecem sobre mim ♥
Pedi a Bia pra nao comentar a prova perto do meu pai, auhauh, medo de comparação xD! Mas até que fui ruim não [...]
Tá! Almocei com a família, meu prato predileto: strogonoff de carne com batata palha, amoooooooo! Depoois ensaio da JUADV. Gente, que galera louca.. cada dia me apaixono mais pelos meus irmãos em Cristo, fico imaginando a saudade que sentirei deles em breve [mistério!]
E tô aqui, haha
 [parte sentimental do dia]
Esperando, confesso, um sinal teu. Quem sabe não ligue? Quem sabe envie uma mensagem?
Quem sabe?! Mentira, mentira.. Pela primeira vez na minha vida estou gostando de alguém sem que eu deixe a ansiedade ser maior que a vontade de estar perto. Sinto falta sim, falta do teu cheiro quando cheguei pertinho do teu pescoço, falta dos teus dedos compridos branquelos se enroscando nos meus, falta da sua mão acariciando meus cabelos, falta de sua voz me imitando e de seu olhar que via minha alma como ninguém jamais viu. Hoje sinto mais falta de você do que já senti um dia.
Me ensina esse amor simples, que não exige, mas que sabe esperar. Me ensina a amar.
Me ensina com vc..
Que hoje você possa sentir meus lábios tocarem em teu rosto, permita-se sentir, permita-me ser..
Onde quer que você esteja nesse momento, que saiba que o ontem me fez hoje querer mais você
espero eu merecer-te..
espero eu [...]

Um comentário:

  1. Txuuuuuuuca... *-----* Own Gatiiinha!

    Texto liiindo!
    amu-te forever! s2

    Muiitos beijos

    ResponderExcluir