Meu mundinho

Aqui nesse mundinho fexado ela eh incrivel.. (8)

domingo, 9 de maio de 2010

07/05/2010 - 'Um pouco mais'




O agir de Deus em nossas vidas é realmente inexplicável, e bastante indescritivel! Tantas vezes me peguei pedindo incessantemente a Deus para usar um servo para ser canal de benção na minha vida e nada se sucedeu. Achava até que Deus de mim esquecera. Tolinha! Mas o dia 07/05/2010, marcou minha vida! Congresso de JUADV, preletor Ev. Eneas, o alvo, EU! Final de pregação e Deus mira em mim e derrama de Tua poderosa unção sobre minha vida. Tremendo tremendo! Não sei definir de outra forma. Aquelas palavras guardei no meu ♥, e que seja feita a vontade de Deus. Que se intensifique minha adoração porque o meu melhor eu decidi entregar. Que sejas Tu Senhor a vontade que eu mais deseje saciar, que sejas Tu o motivo de meus lábios eu abrir pra te louvar. Usa-me oh Pai, tens minha vida em Tuas mãos, disponha-me a cumprir Teu querer! Eu me decidi por Ti, Tua paalvra e promessa na minha vida não se encurva. Ainda que o inimigo queira incessantemente tragar-me, Tu permances sendo o MAIOR em mim. Amo-te, louvo-te, adoro-te, eis aqui um verdadeiro adorador!
Te amo Oh Pai, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário