Meu mundinho

Aqui nesse mundinho fexado ela eh incrivel.. (8)

domingo, 9 de maio de 2010


"Com a minha voz clamei ao Senhor;com a minha voz supliquei ao Senhor.
Derramei a minha queixa perante a Sua face;expus-lhe a minha angústia.
Quando estou desistindo, ele sabe o que devo fazer. No caminho por onde ando os meus inimigos armam uma armadilha para me pegar.
Olho para os lados e não vejo ninguém que me ajude. Não há ninguém para me proteger, não há ninguém que cuide de mim.
Ó SENHOR, eu grito pedindo a tua ajuda. Ó Deus, tu és o meu protetor, és tudo o que desejo nesta vida.
Escuta o meu grito pedindo socorro, pois estou caindo no desespero. 
SALVA-ME DOS MEUS INIMIGOS, POIS ESTÃO FORTE DEMAIS PARA MIM
Livra-me do sofrimento, e eu te louvarei na reunião do teu povo porque tu tens sido bom para mim." 
Salmos 142!

Nenhum comentário:

Postar um comentário