Meu mundinho

Aqui nesse mundinho fexado ela eh incrivel.. (8)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amizade II [ respostas . ]


O que é amizade pra você ?

'Ai nao sei passar isso por escrito sabe?' (Élida)


'Companherismo acima de tudo, foi a primeira coisa que me veio a kbça cm a pergunta repentinasabe , independente de qq problema , qq situação ter sempre aquele porto pra td.  naum só pra problemas pra pra dividir tb as maiores alegrias' (Joana)


'Amizade é companherismo, é poder contar um com o outro, pra td pra garda um segredo pra desabafar
e etc..
.' (Gislene)

'Bom amizade pra mim.... é muito mais que um simples abraço,um choro em dose dupla,um sorriso feito pra alegrar alguem,simplesmente pra dizer que está fazendo de tudo por essa ou aquela amizade. amizade é um sentimento que brota dentro meu eu e do seu... assim formamos juntos um vinculo de amizade, é algo feitoo pela simples fato de querer sempre seu bem, e nao pq eu kero te alegrar á força,mais pq se voce estiver bem ,eu também ficarei afinal amigoss seremos sempre... A amizade é algo invasivoo e não pede passagem, é como uma musiica da onda,como voce assusta ja ta cantando ela baixinha,a amizade é assim,brota no coração das pessoas,e quando menos espera,a ausencia de 1 dia se ker,já trass saudades .. e é sinto que sinto por ti amiigonaa Taty... Nossa amizade é linda....
mas nunca esqueça... "Tu se tornas responsável por aquilo que cativas"
Beiijoos amiiga....
(Ériiika)'

'Amizade é tudo pra mim. Amizade e´confiar plenamente na pessoa e estar sempre ao lado da pessoa pra ajudar sem pedir nada em troca, considero meus amigos como meuss irmãos de sangue' (Wallace)


'Amizade veedadeira para mim é tudo' (Laninha)

' Ter confiança ' (Wesley)

' Para mim é uma coisa sem explicação, uma dádiva de Deus ' (Rafaela )

'amizade para mim e um sentimento que dura eternamente  para quem tem uma verdadeira amizade
 a distancia so faz a gente da mais valor i as pessoas que realmente fez i faz parte da nossa vida mesmo distante
' (Grazy








'Amizade é querer estar junto, ajudar e compartilhar de tempo, espaço e sentimentos.' (Eliezer)


' É uma união entre duas pessoas' (Arlos)

' Bom acho q e aquilo q vc constroi com certo tempo de convivencia com alguem neh' (Diego

' Amizade....é aquela em que as pessoas que realmente são seus amigos, querem sempre teu bem....falando o que for necessario, mesmo que magoe as veses, pq ouvir o gosta de ouvir é uma coisa...agora ouvir a verdade é outra e tipo amigos mesmo tendem a fazer isso....fala a verdade e estar perto de vc não só em momentos de festa , mas tbm em momentos de tristeza, e angusti as veses não é necessário nem palavras....so o abraço de um amigo ja resolve tudo...amizade é algo puro sem interrese'  (Barbara)
          

'Pra mim amizade é coisa de irmão com irmão, é quando podemos conversar coisas importantes, receber e dar conselhos essas coisas' (Will)



'Amizade, é um sentimento muito bonito, indispensavel pra vida humana. através do qual duas pessoas demonstram através de gestos, atitudes, carinhos..companheirismo...' (Neemias)


' Acho que pra Ter uma verdadeira amizade as pessoas não precisam está todos os dias juntos. Acho que quando tempos um verdadeiro amigo sabemos que ele está ali sem que o preocuramos. que a qualquer hora que precisarmos ele estenderá a mão para nos ajudar sem querer nada em troca, confiança, insubistituição...e etc..' (Lívian)






 


 



              

Nenhum comentário:

Postar um comentário