Meu mundinho

Aqui nesse mundinho fexado ela eh incrivel.. (8)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sem título

Faz tanto tempo que não venho aqui. Talvez falta paciencia, talvez falta a virtude.. nao sei o que falta.. Aaaaah ..
Mas hoje eu vim! Alma carregada, semblante caído, caminho sem visão. É desse jeito que me sinto, oras eu, oras não sei quem é essa que habita em mim. Parece que tudo tá bem, e de repente tudo tá tão mal. Me salva? Por favor, me salva . Não sei mais falar de mim sem falar da tristeza de não saber do amanha, como o será? 
Mas tem uma parte boa nisso .. o Mias. É com muito orgulho que falo dele. Meu principe, nao dos encantados, mas REAL! Eu sinto que ele vai além de contos de fadas, ele me traz felicidade só em surgir.. Espero nunca perdermos isso, porque eu amo o amar, e amo como ele me ama !      
Ah, nao quero mais escrever.. :(
beijo, por hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário