Meu mundinho

Aqui nesse mundinho fexado ela eh incrivel.. (8)

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cheiro de amor

          Aiin, só mesmo alguém como vcê pra me trazer altas inspirações amor.. Te dedico!
     Há uns meses atrás eu escrevia aqui sobre nosso primeiro encontro, as expectativas criadas, as lembranças daquela noite fria, mas aonde algo muito profundo aquecia nossos corações. Eu sabia que ao encontrar o homem da minha vida, tudo seria lindo, mas nao imaginava que seria tanto quanto foi. Os silêncio's, o beijo que não foi dado.. seus carinhos, tudo em você me encantava..  E hoje, estamos quase beirando os 9 meses lado a lado, e eu percebo que você é bem melhor do que eu imaginava.. As vezes a gente cai num vacilo ou outro, mas você me desmonta só de sussurrar que me ama, nao porque talvez essas palavras sejam extremamente doces, mas sim porque você me faz realmente sentir amada. São essências. São fatos. É a minha realidade. É o cheiro do amor... Não trocaria nada do que vivo com você por dinheiro algum, pois nada nesse mundo é capaz de chegar a dimensão desse sentimento que carregamos em nosso peito. 
      Casais se acomodam, casais discutem, casais têm suas enormes diferenças, mas quando se é amor de verdade, o cheiro permanece vivo, permanece nesses corações, como se fosse sempre a primeira vez.. E hoje eu estou aqui, deitei-me e senti teu cheiro no coração que você me deu.. CHEIRO DE AMOR. Não é só por ter seu cheiro, mas principalmente por ser esse cheiro que me socorre quando a distancia é maior entre nós.. Quero pra sempre esse cheiro de amor, quero pra sempre esse amor, quero pra sempre ser o seu amor.. 
        Te amo meu bebê, e que tudo em nós, cheire, AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário