Meu mundinho

Aqui nesse mundinho fexado ela eh incrivel.. (8)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sou humano,

"O meu sonho de chegar estã tão longe
Sou humano, não consigo ser perfeito"
Bruna Karla

Estou às vesperas de um concurso. A ânsia toma conta profundamente de mim. Não consigo me concentrar pra estudar, de repente minha mente me leva ao concurso da Marinha. Que coisa! Ele só vai ser em agosto e parece que minha vida parou no futuro. É, parou no futuro. Na persistente impaciência que me invade eu vou ali na janela do lado, fuxico o orkut dos outros (a vida alheia, auhauh) e vejo que alguém tá bem mais a frente que eu. Bate uma tristeza no peito. Será que eu não vou conseguir? Desabafo com a Bia nesse momento sobre isso, e ela fala a palavra que martela meus dias : Calma Taty, tudo tem sua hora. Perdoa Deus, eu sou humana, não consigo ser perfeita. E as vezes vejo minhas conquistas tão longes de se tornarem reais. Eu bem sei que no tempo em que Tu determinaste meu coração ainda se alegrará e as lágrimas que rolarão do meu rosto serão lágrimas de gratidão pelos benefícios de Tua poderosa mão. Obrigada meu Deus pelo pouco que tenho, ele é o suficiente para meu sustento. Perdão

Ps.: como uma conversa no msn muda toda uma postagem de blog? Não era isso que ia escrever hoje, mas é o  que tem, e quer saber?  É o melhor.. Paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário