Meu mundinho

Aqui nesse mundinho fexado ela eh incrivel.. (8)

terça-feira, 2 de março de 2010


Pode esperar,
O teu grande amor
Deus vai mandar" ♪

Não é curioso como as coisas acontecem na vida da gente em pequenos detalhes?
Quem me conhce a fundo sabe da imensidão dos meus sonhos.. até caçoam de mim, me acham louca, rs
Essa historia de principe encantado, existe cara! Só que tem uma diferença.. o encanto não tá nos cabelos, na cor dos olhos ou da pele e muito menos se ele nao tiver cabelo e for barrigudo, rs.. o encanto tá no olhar e a gente so vai perceber isso se realmente estiver afim.. Todo ser tem seu encanto, as pessoas é que vivem tão sem tempo para ir no oftalmologista pra curar a cegueira delas..
E eu ainda vou ter um principe encantado, um emprego encantado e vida espiritual encantada.. afinal eu sou ou nao sou um encanto? rs..
A vida não é ruim.. a gente é que a torna ruim.. ficadik ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário