Meu mundinho

Aqui nesse mundinho fexado ela eh incrivel.. (8)

domingo, 28 de fevereiro de 2010


'Cada criança ao nascer traz a mensagem de que Deus ainda
não perdeu a esperança no homem
Deus acredita em vcê'

Sábias palavras..
essa semana pra mim foi bem dificil, alias, tô começando achar que a dificuldade está querendo se hospedar na minha casa, rs..
Essa é a Tatiane! Atrás de toda queda deve haver um sarcasmo, afinal, por fim tudo é humor, dizia um certo passageiro do meu trem.. --'
me adaptar no Rio de Janeiro é mais dificil do que seria pra qualquer outra pessoa.
Pessoas procuram esse lugar porque curtem sol, praia, festa, agitação. A cidade é linda e isso é inquestionável, porém viver nela é só pra quem toma um porre todos os dias de manhã antees de ir para o trabalho.
Sair do interior pra tentar, é eu disse TENTAR, a vida aqui estando recém-formada não faz de mim a garotinha em busca dos sonhos de 4 anos atrás, mas diria que faz de mim alguém em busca do seu lugar no sol pra depois sonhar!
Quanto tempo eu sobrevivo aqui? Sei lá.. vai saber..! Isso tá com o Pai, e enquanto eu sobrevivo aqui, eu tento acreditar que Ele tá moldando meu caráter pra receber o que Ele mesmo sonhou pra mim, coisas que eu não ouso imaginar.
Tá aí. . não é por mim que tô aqui, é tão obvio que com minhas pernas próprias
o rumo não seria esse, rs, mas começo a aprender que tudo é permissão de Deus.. e nela vamo que vamo vivendo..!
O relógio não pára neah?! Você sonha dae que eu vou tentando aqui.. 1 dia a gente se esbarra,
conta as experiências, os tombos e as mãos que nos ajudaram a levantar..
A vida tem mesmo dessas coisas..
Só presta atenção numa coisinha : Chegar lá, só depende de vcê!

PS.: isso serviu pra mim, :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário